4 de novembro de 2014

Gestor de futebol Sergio Melucelli se pronuncia sobre confusão entre LEC e Brasil.

 
Sergio Malucelli.
Na tarde desta terça-feira (4), o gestor de futebol do Londrina Esporte Clube (LEC), Sergio Melucelli, falou pela primeira vez sobre a confusão ocorrida no sábado (1), no estádio do Café. Ele responsabilizou o técnico, Rogério Zimmerman, pela briga grave entre as duas equipes.



  "Nós caímos na ‘pilha’ do treinador deles, que era tudo que ele queria desde o começo do jogo. Infelizmente aconteceu esse episódio lamentável.
Nós também tivemos nossa culpa, estamos chateados por isso, mas tenho certeza que a confusão se originou por conta do técnico adversário. Ele, quando foi expulso, provocou todo mundo, desde o nosso banco de reservas, sem contar que se recusou a sair e continuou passando instruções na beira do campo. Aí quando foram o retirar, ele se fez de difícil e voltou para campo como se tivesse sido agredido”, explicou.

  Malucelli também lamentou a forma que a delegação londrinense foi tratada em Pelotas, no primeiro confronto no estádio Bento Freitas, quando o Tubarão perdeu por 3 a 1. “Eu não entendo como um estádio daquele é liberado para jogos oficiais, já que não tem as mínimas condições. O nosso vestiário era junto quase junto da nossa torcida, onde passava torcedor do Brasil de Pelotas toda hora. Um absurdo, mas, infelizmente a Federação Gaúcha libera e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) concorda, não querendo, de maneira nenhuma, eximir nossa culpa que tivemos também”, completou.


  Para o gestor, o momento é de tirar lições dos fatos ocorridos e aguardar a decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). “Estamos, é claro, arrependidos por toda a confusão causada no estádio do Café. O que nos resta é refletir sobre os fatos e buscar a nossa defesa, pois temos consciência que podemos ser punidos. Vamos aguardar. Cabe ao departamento jurídico do clube se preparar da melhor maneira possível e estudar o caso”, alertou Sergio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário