4 de novembro de 2014

Após polêmica com cinegrafista, Alex Brasil deixa gerência de futebol do Londrina.

Alex Brasil, ex-diretor do clube.
  O diretor de futebol do Londrina, Alex Brasil, se despediu do clube na tarde desta terça-feira (4). O ex-funcionário alviceleste, é acusado de coagir um funcionário da RBS TV Pelotas, afiliada a Rede Globo, na confusão generalizada entre Londrina e Brasil de Pelotas no sábado (1), no estádio do Café.

  Em seu pronunciamento, no CT da SM Sports, Brasil agradeceu a todos. “Meu ciclo se encerra aqui. Agradeço ao amigo Sérgio, que me abriu as portas e deu a oportunidade de mostrar meu trabalho.
Faço questão de registrar um agradecimento a todos os funcionários, sem exceção, a torcida alviceleste que me recebeu bem desde a minha chegada até agora e também ao pessoal da imprensa, que sempre me tratou bem e de forma muito respeitosa", explicou.

  De acordo com o gestor de futebol do LEC, Sergio Malucelli, a saída do Alex não tem ligação com a confusão do ultimo jogo. “Fizemos um contrato quando ele chegou na véspera da partida contra o Coritiba, ainda no estadual, se estendendo até dezembro. Como praticamente o trabalho do ano se encerrou, estamos apenas antecipando uma etapa, porque ele tem outras propostas e está estudando”, completou.

  O ex-gerente de futebol do LEC, tem novos planos e acredita ter cumprido com o seu papel no clube. “Entrego meu trabalho com a sensação de dever cumprido, já que conseguimos ser campeões Paranaense, além da conquista da vaga na série-C do Campeonato Brasileiro. Quem sabe um dia não podemos dar sequência neste trabalho, mas agora o foco são novos desafios na minha carreira”, disse Brasil.

  Por enquanto a gerencia de futebol do LEC não será ocupada por nenhum profissional, passará a ser acumulada por João Severo, que também é supervisor de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário