Com a eliminação o foco é a classificação para a Série C do Brasileiro.
Robinho marcou um gol e deu uma assitencia na partida. |
O JOGO:
Santos e Londrina fizeram um duelo bastante equilibrado. Os donos da casa tinham um maior volume de jogo, mas o LEC, sempre bem postado, explorava as jogadas de contra-ataques. A primeira e única oportunidade do Santos no primeiro tempo ocorreu logo as 4 minutos. Após boa triangulação, o lateral-direito Cicinho apareceu livre na área, mas teve seu chute interceptado pelo zagueiro Dirceu.
Posteriormente, o Tubarão conseguia neutralizar o Peixe, equilibrando o confronto. A grande chance da primeira etapa ocorreu aos 46 minutos, quando o atacante Paulinho aproveitou o erro do zagueiro Jubal. O camisa 11 alviceleste arrancou em direção ao gol santista e, mesmo cara a cara com o goleiro Aranha, não consegui abrir o placar.
Na volta do intervalo, o Londrina manteve a mesma intensidade. Aos sete minutos, novamente Paulinho arrancou pela direita e, em mais um chute cruzado, a bola caprichosamente passou ao lado do gol adversário. Após duas boas oportunidades, veio o castigo. Em cobrança de lateral, o ala Mena tabelou com o atacante Leandro Damião, que deixou o outro atacante, Robinho, dominar dentro da área e, com espaço, estufar as redes do goleiro Vitor, que nada pode fazer.
Mesmo atrás no placar e sabendo que não avançaria na competição, o Londrina se mandou para o ataque. Foram três ou quatro chances de gol, que quando não aproveitadas pelos jogadores alviceleste, era o goleiro Aranha que operava milagres embaixo das traves. O Santos também teve suas chances, que também não foram aproveitadas. No entanto, a derrota só foi sacramentada aos 43 minutos do segundo tempo. Em uma bonita arrancada de Robinho pelo lado esquerdo, o camisa 7 santista serviu o atacante Rildo dentro da área, que ampliou a vantagem e garantiu o Peixe nas oitavas de final da competição nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário