O LEC virou com Joel e Arthur três vezes, explodindo a torcida nas arquibancadas do Café.
Quando o arbitro finalizou a partida, todos comemoraram como se fosse um título. |
No ultimo sábado (29) o LEC perdeu o primeiro jogo por 3 a 1. Com o resultado negativo precisava vencer para eliminar o adversário. Aos 14 minutos do primeiro tempo, os 14.762 torcedores se assustou com um gol marcado por Marcos Guilherme, aumentando a vantagem da equipe da capital.
Mesmo precisando fazer quatro gols, a torcida apoiou intensamente o time alviceleste e logo todos que estavam no estádio começaram a gritar "Eu acredito". Os jogadores não se desanimaram e na marca dos 38 minutos empatou com o atacante Arthur.
O show não foi apenas dentro de campo, mas também nas arquibancadas. |
Todos ficaram emocionados com 4 a 1, os jogadores foram até a torcida agradecer o apoio e motivação do começo ao fim. O técnico Claudio Tencati, não resistiu e foi agradecer a falange azul e todos que estavam no estádio.
Em lágrimas o atacante Celsinho deu entrevista. "Estou muito emocionado. Eu só tenho que agradecer todo o grupo pela força e também pela estrutura que temos na SM Sports mas temos que exaltar a torcida que compareceu e nos prestigiou neste noite maravilhosa", afirmou o camisa 10.
O atacante Adriano veio até o Café, mas viu apenas a festa da torcida alviceleste. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário