Mão do Allan Vieira na bola. (Bonde) |
Com o resultado ruim, o Londrina segue no G4 com 18 pontos ganhos, porém caso a Portuguesa vença o Brasil de Pelotas na noite da segunda-feira (10), tira o LEC da zona de classificação somando também 18 pontos, mas com mais saldo de gols.
Resultado inacreditável.
Apesar do jogo ser realizado no sábado, as 11 horas, compareceram mais de 4 mil torcedores que não acreditaram no que aconteceu. A equipe paranaense fez um belo primeiro tempo, aos 4 minutos, o atacante Bruno Batata que reestreava com a camisa alviceleste marcou o primeiro. Aos 10 minutos, o LEC chegou novamente, Vitinho chutou com perigo porém o goleiro do Bugre defendeu.
Aos 19, em uma jogada ensaiada, Allan Vieira cobrou falta e a bola desviou no zagueiro enganando o goleiro, 2 a 0 para o Tubarão. O Guarani tentou sair para o jogo que ficou equilibrado. No final da primeira etapa, Germano teve a chance de marcar o terceiro mas desperdiçou mandando para fora. Nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti de Silvio sobre Giancarlo, na cobrança Fumagalli chutou para fora.
O segundo tempo o Londrina tentava manter a posse de bola com intuito de segurar o placar. Allan Vieira teve uma chance porém o goleiro Rafael Santos defendeu. O Guarani tentava passar pela defesa londrinense, mas o forte calor atrapalhou o desempenho das equipes que não conseguiram manter o mesmo ritmo do primeiro tempo. Aos 42, o Bugre pressionou e conseguiu marcar o primeiro com Allan Dias que finalizou a bola bateu na zaga e enganou o goleiro. E aos 49 minutos o inacreditável, o Tubarão estava com os três pontos praticamente garantidos, mas Allan Vieira colocou a mão na bola dentro da área, desta vez Fumagalli bateu bem o pênalti e empatou a partida. placar final 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário