24 de maio de 2015

Após vencer a Portuguesa, Londrina enfrenta o Guarani pela segunda rodada da Série C 2015.

   Na próxima segunda-feira (25), o Tubarão vai até o estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, enfrentar o Guarani. O confronto válido pela segunda rodada da Série C, está marcado para às 20h15.

   Na primeira rodada do campeonato a equipe paulista empatou com o Guaratinguetá, por 1 a 1. Já o Tubarão de virada venceu a Portuguesa no estádio do Café, por 2 a 1. A partida será a ultima da rodada a ultima da rodada. No momento o LEC está na segunda posição, atras apenas do Tupi que venceu duas partidas, já o Guarani se encontra em sétimo com um ponto ganho.

   A opinião do Claudio Tencati
  
    O treinador alviceleste comentou sobre o adversário. “É, de fato, uma boa equipe, que ao meu ver tem um conjunto mais fortalecido que a Portuguesa. O adversário tem também tem valores individuais que, ofensivamente, requer mais atenção da nossa parte, além de se tratar de um clube tradicional do futebol brasileiro, que vai aprimorar sua dinâmica de jogo a cada rodada”, explicou.

   Retrospecto do confronto

   Esse será o quarto jogo entre as duas equipes. Até hoje o Londrina não venceu nenhuma vez a equipe do Guarani. Em três partidas o Bugre marcou nove gols e não sofreu nenhum do Tubarão. 

   A primeiro encontro foi em um amistoso em Campinas que a equipe da casa venceu por 6 a 0. O ultimo confronto foi no Campeonato Brasileiro de 1978, há 37 anos, jogando no estádio do Café a equipe londrinense foi derrotada por 1 a 0. 

  Arbitragem

   O arbitro do Rio de Janeiro, Antonio Frederico de Carvalho Schneider, foi o sorteado para comandar a partida no Brinco de Ouro da Princesa. Será auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP). 
   
    Schneider tem 37 anos e comandou nesse ano um jogo pelo Brasileirão Série B e dois no Campeonato Carioca. Se formou em arbitro em 1995 e será o primeiro jogo que apitará do Londrina Esporte Clube,

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário