Com gol no fim do segundo tempo, Tubarão conquista sua terceira vitória na competição.
Imagem da partida |
O gol salvador saiu dos pés do lateral-direito Lucas Ramon, que fez marcou pela primeira vez pelo time profissional do Londrina. A partida terminou 1 a 0, com o resultado a equipe alviceleste se mantém em primeiro com 9 pontos ganhos.
O JOGO:
As duas equipes foram prejudicadas pela situação do gramado Eucy Resende, o que prejudicou o espetáculo válido pela quarta rodada da série-D. O Tubarão, apesar de apresentar maior volume de jogo, errava muitos passes e não conseguia conduzir bem a bola. A situação era tão difícil que a primeira grande oportunidade surgiu somente aos 35 minutos do primeiro tempo. O atacante Joel partiu em liberdade, mas não conseguiu o arremate de pé esquerdo, chutando longe do gol adversário.
Na volta para o segundo tempo, a partida tomava as mesmas dimensões. O Londrina dominava, pressionava, mas pecava no último passe. Aos 26 minutos, o meio-campo Celsinho lançou o atacante Paulinho, que driblou o zagueiro adversário, porém não contava com uma belíssima defesa do goleiro Dida.
O mesmo Dida também quase evitou o único gol da partida. Em jogada individual, aos 38 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Lucas Ramon invadiu a área e arriscou de longe. A bola bateu no goleiro Dida, mas no rebote o mesmo camisa 2 alviceleste estufou as redes para garantir mais a vitória na série-D do Campeonato Brasileiro. O LEC chega ao sétimo jogo se derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário