10 de abril de 2014

Com gol nos últimos minutos, Londrina segura o Criciúma e está classificado na Copa do Brasil.

  Tigre vence a partida, mas é o Tubarão que avança para a próxima fase.


 
Depois de vencer o primeiro duelo no estádio do Café por 2 a 0, o Londrina Esporte Clube foi até o estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, enfrentar o Criciúma pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2014. A partida ocorreu na noite da quinta-feira (10).  

  Visando a final do campeonato Paranaense 2014, contra o Maringá, o técnico Claudio Tencati poupou seis jogadores considerados titulares. Maicon Silva, Dirceu, Gilvan, Celsinho, Arthur e Bidía ficaram no banco de reservas.

  Logo no inicio da partida a equipe catarinense partiu para cima do LEC visando reverter o resultado negativo. Aos 10 minutos o goleiro Vitor recebeu cartão amarelo por demorar na reposição de tiro de meta.

  O primeiro gol da partida aconteceu aos 31 minutos, após bobeira da zaga alviceleste no passe de Paulo Baier, Silvinho tentou por duas vezes até conseguir estufar as redes.

  Na volta do intervalo o Criciúma mostrou que queria a vitória. Aos 5 minutos, Silvinho chutou forte obrigando o goleiro Vitor fazer uma linda defesa. Logo depois, a equipe paranaense perdeu dois jogadores por lesão, Mateus e Lucas Ramon foram substituído por Maicon Silva e Dirceu. 

  O Tubarão tentou segurar o Tigre, porém aos 42 minutos do segundo tempo. Após cobrança rápida de lateral, o zagueiro Grolli tentou tirar o perigo mas desviou para as redes, gol contra. A decisão se encaminhava para os pênaltis. 

   Nos acréscimos a torcida londrinense comemorou. Nos 47 minutos, Maicon Silva fez boa jogada, tocou na saída do goleiro Bruno e decretou a classificação do Londrina Esporte Clube. 

   Na segunda rodada da competição, o adversário será o Grêmio Barueri. A equipe paulista empatou sem gols com a Goianésia (GO), na Arena Barueri, na noite da quarta-feira (9), e ficou com a vaga pelo critério de gols fora de casa quando empatou por 2 a 2 na primeira partida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário