17 de maio de 2015

Sem torcida, de virada Londrina vence Lusa pelo Campeonato Brasileiro da Série C

   Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina Esporte Clube venceu a Portuguesa por 2 a 1 no estádio do Café, com portões fechados. A partida não contou com os torcedores devido a punição pela confusão contra o Brasil de Pelotas na série D em 2014. 

   O JOGO:    

  No primeiro tempo as equipes jogaram mal e o jogo ficou concentrado no meio de campo, os times tiveram poucas oportunidades de gol.
Apesar do jogo morno, o LEC dominou completamente a primeira etapa, a melhor chance foi do zagueiro Silvio que desviou a bola em um cruzamento que passou perto.

   Na segunda etapa os times voltaram animados, a equipe paulista marcou o primeiro gol com Marcelinho. O Tuba partiu para o ataque e conseguiu a virada. Zé Rafael cobrou falta e Germano desviou para balançar as redes. A Lusa veio para cima e com isso sofreu o contra-ataque, aos 43 minutos, Germano subiu mais que a defesa e marcou o gol da vitória alviceleste. 


   TELÃO FORA DO ESTÁDIO:

    Em 2014, o Londrina Esporte Clube recebeu o Brasil de Pelotas pela Semi-final da Série D do Brasileirão. Na partida ocorreu uma confusão generalizada e as equipes foram punidas. Com isso, a partida contra a Lusa foi disputada com os portões fechados. 

   A diretoria do LEC transmitiu a partida através do site oficial do clube, e colocou um telão do lado de fora do estádio. Onde os torcedores se encontraram para assistir o jogo e também apoiar o time através de musicas da torcida organizada.

     PRÓXIMA RODADA 

    O Tubarão volta a campo na próxima segunda-feira (25), diante do Guarani, as 20h15, no estádio Brinco de Ouro. Já a Lusa enfrenta o Brasil de Pelotas, ás 19 horas do próximo sábado, no Pacaembu.
    
    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário