Em busca da terceira vitória consecutiva, o Londrina Esporte Clube recebe o Juventude no estádio do Café no próximo domingo (31), as 15 horas. A partida é valida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2015.
Na primeira rodada o Tubarão venceu a Portuguesa no Café por 2 a 1, logo depois venceu o Guarani também por 2 a 1 no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Já o Juventude empatou duas vezes, na primeira rodada por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas e depois 0 a 0 com o Caxias.
Opinião do técnico Claudio Tencati
Em entrevista coletiva na ultima sexta-feira (29), Tencati disse que ainda não definiu o time para o confronto. "São várias opções, principalmente, porque os jogadores do meio-campo para frente estão melhorando no que diz respeito a condição física, por isso, prefiro pensar um pouco mais nas melhores escolhas", disse.
O treinador alviceleste comentou sobre o momento diferente das equipes no campeonato.“As duas equipes vivem momentos completamente diferente. São times remodelados, que farão mais um jogo, nós querendo manter o 100% de aproveitamento e eles em busca de pontuar”.
Retrospecto de Londrina x Juventude
O Tubarão tem vantagem sobre o time gaúcho. Em 13 partidas, são seis vitórias do Londrina, dois empates, e cinco vitórias do Juventude. Cada equipe balançou as redes 13 vezes, média de um gol por jogo.
O primeiro confronto aconteceu em 1978 e o clube alviceleste venceu por 3 a 1. O ultimo confronto no Café aconteceu nas oitavas de final da Série D de 2013, o Tuba venceu por 1 a 0 com gol de Nico Diaz. No Cafezão foram cinco vitórias da equipe londrinense, duas do Juventude e um empate.
Arbitragem
A CBF escolheu o arbitro Jose Claudio Rocha Filho da Federação Paulista de Futebol para comandar a partida. Será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Rafael Trombeta (PR).
Rocha Filho tem 37 anos e se formou em arbitro em 2004. Será sua primeira partida no Campeonato Brasileiro deste ano. Em 2014 apitou dois jogos na Série D e um na Série C do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário