Tubarão domina a partida, joga muito bem e vence o Santos FC
Mais de 15 mil torcedores foram no Café. |
Pelo lado Londrinense, Claudio Tencati entrou com força máxima em campo. O zagueiro Dirceu, Celsinho, Léo Maringá e os atacantes Joel e Paulinho eram as apostas do treinador.
O JOGO
Paulinho e Joel foram os destaques da partida. |
A equipe da casa abriu o marcador aos 23 minutos. Em jogada rápida, Paulinho levou a bola até a linha de fundo e cruzou para o Camaronês Joel marcar de cabeça. Depois do gol, o LEC criou várias oportunidades porém não ampliou a vantagem.
Na segunda etapa, a equipe paulista voltou melhor equilibrando a partida. A torcida alviceleste, que veria o time chegar a 11 jogos de invencibilidade em seu estádio, continuou acreditando no clube e cantou do começo ao fim.
O técnico do Peixe, Oswaldo de Oliveira, apostou em Gêuvanio que estava no banco de reservas, oportunista aos 40 minutos de cobertura empatou a partida. Um susto para a torcida do Londrina.
Joel decidiu a partida e foi eleito o melhor jogador em campo. |
A partida de volta esta marcada para a quinta-feira (14), às 21 horas, na Vila Belmiro em Santos. O Tubarão joga por um empate, pelo lado santista vitória por 1 a 0 é favorável. Derrota londrinense por 2 a 1 leva a partida para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário