14 de setembro de 2015

Londrina apenas empata com o Caxias e mantém retrospecto ruim contra os últimos na tabela.



Jogando sem torcida e contra o pior time da série C no estádio do Café, o Londrina Esporte Clube apenas empatou e desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Tupi. O fraco Caxias, não venceu nenhuma partida na competição e quase conquistou sua primeira vitória em cima do Tubarão. Mesmo com o empate, o time gaúcho está automaticamente rebaixado para série D do Brasileirão.

Antes, no estádio Alfredo Jaconi o Juventude venceu o primeiro colocado Tupi por 2 a 0 deixando a equipe de Juiz de Fora estacionada nos 30 pontos.
Com isso o Tubarão com 27 poderia ter ficado com a mesma pontuação.

As duas equipes jogavam em busca da vitória, o Caxias precisava vencer para continuar com esperanças de fugir do rebaixamento, já o Londrina encarava o pior time da tabela com chance de se tornar líder.  Apesar dos objetivos, os goleiros trabalharam pouco já que as equipes mal atacavam em campo. 

O Londrina perdeu duas oportunidades claras de gols no primeiro tempo, mas depois perdeu a vontade e os dois times fizeram uma partida apática em campo. A emoção só veio no fim do segundo tempo, aos 42 Diego Torres abriu o placar para os visitantes em um chute inesperado de fora da área. Quando a derrota já era clara para o Tubarão, no ultimo lance, o estreante Netinho cobrou uma falta em direção ao gol e Bruno Batata deu uma pequena desviada de cabeça para os fundos da rede. Placar final 1 a 1. 

Com o resultado, continua o retrospecto ruim contra os últimos colocados do campeonato. Contra o Caxias foram dois empates por 1 a 1, com o Guaratinguetá uma derrota e um empate sem gols, já o Madureira, penúltimo colocado, empatou por 0 a 0 no primeiro turno e será o ultimo adversário do LEC no segundo turno.

Na próxima rodada, o Tubarão com 28 pontos tem um confronto direto contra o líder Tupi que tem 30 pontos. A partida será no próximo domingo (20), às 16 horas, no estádio do Café com a presença da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário