15 de novembro de 2014

Londrina x Brasil de Pelotas: Tubarão conhece suas punições em julgamento no STJD.

 
 Na ultima sexta-feira (14), na Sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), localizada no Rio de Janeiro, o Londrina Esporte Clube foi julgado pela Quarta Comissão Disciplinar. 

  A audiência aconteceu pela confusão no confronto entre Londrina e Brasil de Pelotas, no estádio do Café, válido pela semi-final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida realizada no dia 1º deste mês terminou em 2 a 2.

  O clube alviceleste deverá pagar uma multa de 20 mil reais. Além do dinheiro, o Tubarão foi punido com quatro mandos de campo, sendo duas partidas que deverá ocorrer com 100 km de distancia da cidade de Londrina, e duas com os portões fechados. 

  Jogadores e membros da comissão técnica foram suspensos de alguns jogos. O técnico Cláudio Tencati um jogo; lateral-esquerdo Allan Vieira sete jogos; goleiro Marcelo, lateral-esquerdo Diogo Prates, volantes Guilherme Amorim e Bidia, Meias Robinho e Anderson e o atacante Hiago, todos, seis jogos; atacante Madison dois jogos e o Fisioterapeuta Marcelo Rockenbach três partidas.

  As punições e suspensões não serão aplicados no Campeonato Paranaense, somente em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C. Para todos os casos ainda cabem recursos, já que o julgamento refere-se a primeira instancia. 

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário