23 de março de 2014

SENSACIONAL, com apoio da torcida Londrina elimina J. Malucelli e avança à semifinal.

    10236 torcedores sofreram durante, mas ao fim do jogo comemoraram muito; Tubarão é punido com perca de mando de campo.

  Em partida válida pelo Campeonato Paranaense 2014, o LEC recebeu o Jota de Curitiba para o segundo confronto das quartas de final. O primeiro jogo que ocorreu no ultimo dia 15, a equipe alviceleste havia vencido por 2 a 1.  

  Gols marcado fora de casa não é válido como critério de desempate, qualquer vitória por um gol de diferença favorecendo a equipe da capital seria pênaltis. Sabendo disso o Jotinha veio para o tudo ou nada, pressionou a equipe londrinense praticamente a partida toda.

  - O JOGO. 

  Logo no inicio a torcida alviceleste percebeu que seria um jogo difícil, Aos 13 minutos Tomas bateu de longe e carimbou o travessão londrinense. A bronca atingiu o arbitro, torcedores nas arquibancadas reclamavam de faltas não marcadas e cartões que deveriam ser mostrados aos jogadores visitantes.

  Nos 16 minutos jogados do primeiro tempo, Joel fez uma jogada individual e foi derrubado por Fabrício na área, pênalti não marcado pela arbitragem. Já aos 41, o atacante Arthur também sofreu pênalti claro, porém foi advertido com cartão amarelo por simulação. 

  No segundo tempo quem dominava a partida era o J. Malucelli, a equipe curitibana assustou o time da casa com várias chances de gols. o goleiro Vitor do LEC foi essencial para segurar o 0 a 0, contribui com defesas difíceis no setor defensivo. 

  Aos 27 minutos, a torcida respirou e vibrou muito com gol marcado pelo atacante Arthur. Maicon deu um passe que deixou o atacante de cara com o goleiro adversário, bola na rede 1 a 0. 10 minutos mais tarde, Maicon brilhou novamente dando sua segunda assistência, dessa vez para Alexandre Oliveira que fechou o placar em 2 a 0.

  Com o resultado o Londrina avança à semifinal, o adversário será o Atlético Paranaense que eliminou o Paraná Clube. O primeiro jogo será em Curitiba, casa do Furacão, já a partida de volta não será no Café, o Londrina foi punido com perca de mando de campo. 

  No jogo contra o Paraná Clube o arbitro Edivaldo Elias da Silva, puniu o LEC por invasão e agressão verbal de um funcionário do clube. Para a próxima partida o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o atacante Arthur e o zagueiro Gilvan, ambos receberam o terceiro amarelo.

   

   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário