20 de março de 2014

Londrina vence Criciúma pela Copa do Brasil

   Arthur marca duas vezes e brilha na partida; torcida surpreende e faz uma das maiores provas de amor ao clube. 

Arthur saiu aplaudido de campo
(autor dos dois gols do LEC).
  Depois de quatro anos longe da competição nacional, o Tubarão estreou com o pé direito diante do Criciúma. Jogando no Estádio do Café na quarta-feira (19) derrotou o time visitante por 2 a 0.

  O primeiro tempo da partida foi muito movimentado. Aos 20 minutos Everton do Criciúma chutou a bola na trave assustando a torcida alviceleste. Dois minutos depois, Arthur marcou de cabeça o primeiro dos dois gols na partida. 


  Com 1 a 0 o Londrina manteve o ritmo e só foi incomodado com nova bola na trave. Logo depois, aos 31 minutos Arthur marcou seu segundo gol, também com a cabeça fechando o placar. Os refletores que já estava com a iluminação precária se apagou parcialmente aos 41 minutos, reiniciando a partida 11 minutos mais tarde.

Imagem da festa incrível da torcida ontem no Café.
  O que ninguém esperava foi a grande chuva que caiu no Café, com ela a torcida londrinense fez uma das maiores provas de amor ao clube. Os integrantes da Organizada Falange Azul motivou os demais a cantarem e pularem durante todo o tempo, inclusive no intervalo de jogo.

  O jogo de volta está prevista para 10 de abril, duas semanas adiante. Com o resultado o LEC poderá perder por um gol de diferença para eliminar o adversário. O classificado encara Barueri ou Goianésia na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário