Pênalti duvidoso favorece o Coritiba que venceu por 1 a 0.
Adalberto de Jesus Filho - Técnico Sub-20 |
Na última sexta-feira (01), às 16h, a equipe do Londrina Esporte Clube foi até a capital do estado para enfrentar o Coritiba, partida válida pelo primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense Sub-20.
A partida entre Londrina e Coritiba foi muito equilibrada. Apesar de jogar fora de casa, no estádio Couto Pereira, o Tubarãozinho apresentou um bom volume de jogo, criou oportunidade de gol, porém foi surpreendido no final da partida. Após pênalti questionado pelo elenco alviceleste, Thiago Primão balançou as redes aos 38 minutos do segundo tempo para a equipe da capital.
Na avaliação do técnico Adalberto de Jesus Filho, o resultado não foi satisfatório, mas o futebol apresentado é bem animador. “Sabemos da força do nosso adversário e, mesmo assim, jogamos de igual para igual na casa deles. Criamos boas chances de sair na frente do placar, tivemos mais volume de jogo ao longo dos 90 minutos, mas, infelizmente, pecamos nas finalizações”, afirmou o treinador.
Depois de 14 partidas disputas no campeonato, foi a primeira derrota da equipe na competição. Para ser campeão basta o Londrina vencer o Coritiba por dois ou mais gols de diferença. A vitória magra por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis. O segundo jogo será no Sábado (09), no estádio do Café, às 16 horas. A entrada é franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário