11 de novembro de 2013

Jogadores sem envolvem em confusão em uma boate da cidade

 
  Por volta das 4 horas desta segunda-feira (11), jogadores do Londrina se envolveram em uma confusão generalizada. A briga ocorreu próximo a uma boate da cidade, no fim da avenida Higienópolis.

Celsinho & André Lima 
  A policia e imprensa ficou sabendo do ocorrido após um frentista de um posto de combustível da região registrar um boletim de ocorrência. O trabalhador relatou ter sido ameaçado verbalmente, inclusive de morte, pelo atleta André Lima.

  Relatou a imprensa que André chegou no estabelecimento todo ensaguentado, ele ofereceu ajuda mas foi tratado com estupideza. Em seguida elementos surgiram no local e continuaram espancando o jogador, na confusão, uma pessoa chegou sacar uma arma.

  O atacante Celsinho também foi agredido dentro da boate e estava machucado. A chave de seu apartamento teria caído e ficado com o funcionário do posto de combustível. A policia civil irá investigar o caso.

  André Lima vai passar a noite no hospital, está internado na Santa Casa de Londrina. Segundo o último boletim médico, o atleta sofreu um leve traumatismo craniano e no abdômen, além de escoriações no rosto e no peito.

  A diretoria do clube afirmou que Celsinho treinou normalmente na tarde desta segunda-feira. O clube alviceleste prometeu se pronunciar sobre o caso, na terça-feira (12). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário